O DESTINO DECIDE QUEM PASSA POR NOSSAS VIDAS, MAS AS ATITUDES DECIDEM QUEM FICA.



O DESTINO DECIDE QUEM PASSA POR NOSSAS VIDAS, MAS AS ATITUDES DECIDEM QUEM FICA.



sexta-feira, 23 de abril de 2010

SALVE SÃO JORGE, O SANTO DO DIA!!!

Mensagem a São Jorge, o Santo do dia!

DIA 23 DE ABRIL

Ó são jorge, meu guerreiro, invencível na fé em deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos.

Eu andarei vestido e armado com vossas armas para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem...

Tendo mãos não me peguem....

Tendo olhos não me vejam....

E nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão...

Facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar...

Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar....

Glorioso são jorge, em nome de deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza...

Dai-me coragem e esperança fortalecei minha fé e auxiliai-me nesta necessidade
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário